segunda-feira, 26 de abril de 2010

uma lembrança perdida num dico da legião urbana


MARIO!
Devemos ter um ideal e medo de perde-lo e no caso de assim não ser,devemos sentir o grande vácuo que isso deixa.
Eu não sinto este vácuo,pois o meu objetivo é ter amigos. Só amigo melhor do que você eu não poderia encontrar em nenhum lugar do mundo.
sua sempre amiga
sandra regina 12/06/91/
Acho que não vai adiantar muito se eu encher essa folha de palavras bonitas.
Basta eu dizer que:você é um grande cara eu adoro você meu amigo.
sandra regina em 12/06/91/as 12:25
Mensagem achada no disco da legião urbana,album dois,em 24/4/2010/as 9:00 da noite,uma reliquia encontrada,uma perola perdida,quanta história deve ter esse disco,quantas vidas mudaram por causa desse disco. Esse album na época deve ter sido trilha sonora na vida de muita gente,e ainda é trilha sonora de muita gente(pelo menos a minha)adrea doria,eduardo e monica,tempo perdido,indios,quase sem querer,marcou a minha vida e de muita gente.
Agradeço essa reliquia ao lucian golçavez,e eu encerro este texto com uma mensagem:urbana legio omnia vincit,força sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário