sábado, 24 de abril de 2010

julia e julie


Duas mulheres perdidas no tempo,vivendo em épocas diferentes,vidas diferente,e tão parecida,duas mulheres parecidas,tentando se encontrar na sociedade e se realizar profissionalmente. meryl streep intepreta julie,uma mulher doce,casada,americana,que vai viver na frança. Para se distrair julie vai fazer cursos de cartas,costura,não se identifica com nada,então ela vai fazer um curso de culinaria,acaba se tornando a melhor aluna,ela se torna a melhor cozinheira,começa dar aula para mulheres americanas que vivem na frança,traduz um livro de receita para a lingua americana e julie ganha referencia e se torna uma mestre na cozinha. Conheça julia,uma mulher de trinta anos,atendente de telemarketing,seu passatempo preferido é cozinhar,além de ser casada.
Ela é entrevista por uma amiga que é jornalista,que escreve um artigo sobre pessoas que chega aos trinta fracassados. Diante dessa questão ela se joga uma questão,em um ano vai relatar num blog,as 500 receitas da julie,colocando em risco seu emprego,seu marido e seu gato.
Eu não vou conta nada sobre o filme,assista e tire suas conclusões,o filme é otimo,ainda é bom saber que é baseado em fatos reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário