segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Os famosos e os duendes da morte




Os famosos e os duendes da morte
Direção: esmir filho

Sinopse: Mr.tambourine man é um garoto de 16 anos, que acessa o mundo através da internet enquanto vê o tempo passar em uma pequena cidade alemã no interior do rio grande do sul. A sua vida virtual é uma verdade e ele divide os segredos mais íntimos no seu blog, enquanto assiste vídeos jingle. Os dois sofrem as mesmas perguntas, embora ela já tenha achado sua resposta ao lado de um rapaz misterioso parecido com bob Dylan que agora ronda a cidade, trazendo a torna lembranças do passado e levando o garoto para um mundo além do passado e levando o garoto para um mundo além da realidade. Baseado no livro homônimo de Ismael canneprele.

REFLEXÃO
Os famosos e os duendes da morte é um filme tenso, pesado, as imagens são fortes, se você percebe bem, é um filme deprimente que falar um assunto que poucos abordam: o suicídio. Eu sempre digo que o esmir filho soube como dá um soco bem certeiro na barriga, eu nunca fiquei tão deprimido de ver um filme desses. Depois que eu assistir esse filme, confesso que chorei muito, por que ele tratou o vazio, a solidão, o amor, de uma forma adolescente bem poética, pesada, punk, recomendo assistir.



SINTO SAUDADES DAS COISAS QUE EU NÃO VIVI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário