segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Chaplin

Chaplin
Direção:richard attenborugh




Sinopse:a comovente história de um dos maiores gênios do cinema,o filme conta a vida de charles chaplin desde a infancia pobre da inglaterra,até seu extraordinário sucesso nos estados unidos e as circustâncias do seu exilio na suiça. O filme é uma emocionante e engraçada biografia sobre seus amores,as histórias por trás do “adoravel vagabundo”,mostrando ainda que enquanto seus pesonagens nas telas,são extremamente hilariantes,o homem por trás era constamente perseguido por um terrivelsentimento de perda.
REFLEXÃO
Feito com maestria e atuação fantastica de robert downey jr. Ele mostra o seu valor como ator. Assistir quatro vezes esse filme ,tem cenas muito legais,como quando chaplin sobe no palco e canta,quando tinha cinco anos de idade,as apresentações pela compainha fred karno,e seu primeiro amor,o seu vicio e perfecionismo em trabalhar e a ultima cena,a mais linda e emocionante de todas,quando chaplin vai receber o oscar honorário pela sua obra e mostra as suas melhores cenas. Lindo,encatador,fantastico,é uma história de vida,que mostrar que o ser humano pode sim,atravez da arte,muda sua estrela,e gravar seu nome,arte,vida e obra.

Um comentário:

  1. Ah, esse filme deve ser emocionante e muito empolgante! Gostei muito deste post, abriu meus olhos para o próximo filme que irei assistir!
    Seguindo.

    ResponderExcluir