terça-feira, 1 de junho de 2010

capital inicial das kapital



Acabei de escutar o novo álbum do capital inicial,estou muito satisfeito e feliz,por que este último trabalho do capital inicial é perfeito. O novo álbum é muito diferente do eu nunca disse adeus que é um poço de filosofia,com músicas que faz reflexão sobre a vida,um disco que o Dinho ouro preto definiu como um disco de auto-ajuda. O novo álbum do capital inicial é uma obra prima, desde a capa, as músicas, letras geniais e muito bem feitas. Capital inicial mais uma vez surpreende com o novo trabalho, começando pela capa do disco, a melhor capa na carreira do capital inicial. Eles estão na bolsa de valores, da direita para a esquerda está escrito rock, amor, sexo, respeito, consciência, galera, diversão, rock, amor, sexo, respeito, e os números em baixos, representando os números dos temas proposto.
O nome do disco foi retirado do livro das kapital, livro de Karl Marx,das kapital fala sobre valores,as músicas novas,vai ao pop,ao punk,ao rock,letras,melodia,muito elaborada.
DEPOIS DA MEIA NOITE: batida pop, uma música bonita, que fala sobre paixão, sobre duas pessoas que se conhece numa noitada e ficam juntos até nascer o sol.
RESSUREIÇÃO: a preferida do Dinho ouro preto, fala sobre recuperação dá a volta por cima, ressurgir das cinzas.
COMO SE SENTE: uma música que vai direto ao ponto, fala sobre o bem estar humano, os acertos e os erros.
EU QUERO SER COMO VOCÊ: uma música feita para os ídolos, os artista que nós sempre admiramos que fosse um exemplo de vida para nós, que sempre fala o que a gente gosta e sente.
A MENINA QUE NÃO TEM NADA: a minha música preferida, uma música punk, que fala sobre uma garota que não tem nada, vive a vida intensamente, e não pensa nas conseqüências, os estragos que o excesso faz na vida das pessoas.
NÃO SEI POR QUÊ: a mais rapidinha do disco, uma perola que fala sobre os porquês da vida, as incertezas.
MELHOR: uma música para as pessoas que faz a gente se sentir melhor, e sempre dá forças para continuar lutando.
EU SEI QUE EU SOU: uma música que fala sobre sonhos, lugares, pessoas que não existem que só existe nos sonhos, uma música sobre escapismo.
MARTE EM CAPRICÓRNIO: música punk, cheia de simbolismo, uma música que fala sobre fugir, ir embora e deixa tudo para trás.
VIVENDO E APRENDENDO: uma música que fala sobre a vida que vivemos, em cada passo que damos vivemos e aprendendo.
Essas são as onzes músicas do novo álbum do capital inicial, essa é as músicas interpretado por mim, cada um tem a sua observação, e essa foi a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário