quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MAGNATA

Magnata

Direção: Johnny Araujo
Roteiro: chorão

Sinopse: revoltado, rico, ídolo do rock e com o mundo a seus pés. Magnata aparentemente tem tudo o que um jovem pode querer,amigos,dinheiro,garotas e sucesso. Perdendo o pai muito cedo, o astro foi criado por uma mãe ausente, alcoólatra e aproveitadora. Tornando-se fruto do ócio e do dinheiro fácil. Com tanto porem e liberdade nas mãos, mede os resultados de seus atos, flerta o tempo todo com a morte e leva suas aventuras as ultimas conseqüências. Sua vida avança como um carro desgovernado e bem no momento em que ele conhece o amor de sua vida,comete um erro e transforma a sua vida em um pesadelo.

Reflexão
O filme retrata com muita intensidade a vida do magnata, o filme mostra um cara com uma vida levada ao excesso e retrata a vida dos roqueiros com tudo o que rolar sexo, drogas, e rock n roll. Em minha opinião, a única coisa que estraga no filme, é o Charlie Brown que aparece no filme, e o final sem sentindo.

Um comentário:

  1. Eu ainda vou ver um filme que mostra um outro tipo de musico, que não se corrompa e que realmente se importa com a poesia e a mensagem a ser transmitida.
    Chega a ser frustrante a quantidade de filmes com temática sexo, drogas, e rock 'n roll; com uma pequena e relativa epifania no fim.
    Realmente frustrante.

    Gostei da maneira com que faz suas postagens, confesso que não assisti nem um décimo dos filmes que postou, mas os que coincidem são fantásticos.

    Esse blog não é meu, esta meio desatualizado, mas tem uns filmes interessantes.

    http://suncine.blogspot.com/

    ResponderExcluir