segunda-feira, 25 de outubro de 2010

TRECHOS DE ENTREVISTA DE NOVEMBRO DE 2007 COM HEATH LEDGER

Bem faz muito tempo que não posto aqui,não tenho nenhum material para postar mais longo mais irei postar novidades,vou deixa aqui uma entrevista de um dos meus atores preferidos,um ousado ator chamado Heath ledger.

daqui a três semanas começarei a filmar com terry gilliam.
REPÓRTER - com quem você fez muito sucesso em irmãos grimm.
bem,o sucesso é relativo,certo?para mim,foi um sucesso por trabalhar com um dos meus heróis. nós mantivemos contato e criamos uma relação de profunda amizade e confiança. Eu faria qualquer coisa por ele. cortaria cenouras e trabalharia no bufê de um filme de gillyam. adoro esse cara. e estou fazendo o mundo imaginário do doutor parnassus com Christopher plummer,tom watts,Lili cole,uma jovem atriz,uma modelo que está virando atriz,e andrew garfield outro jovem aspirante a ator. tem horas que é preciso desecarnar não se deve ficar pensando no que vai ser sucesso ou não. porque você não determina isso e,como já disse,o que é o sucesso?é a única hora em que estou vivo,em que me expresso,sinto e me identifico é no set entre as palavras "ação e "corta",então,a única coisa que importa é como rola essa experiência,como ela vai afetar minha vida e o que terei de dar da minha experiência,tudo que acontece depois disso é irrevelante. se for um sucesso,ótimo,se não for,também é otimo,ele te afeta ou não,mas,para mim,o sucesso não deve ditar suas escolhas. só quero me divertir,aprender mais,trabalha com gente boa,criativa e que sejam boas pessoas,isso me impulsiona mais do que pensar:terry sofreu em irmãos grimm "e,por algum motivo,não está conseguindo fazer seu próximo filme. "isso é arriscado não posso me envolver". não,ele tem uma das mentes mais criativas e visionárias do cinema,é uma figura maravilhosa na minha vida e já fez muito por mim,me quis em irmãos grimm quando não queriam trabalhar comigo naquele estágio da minha carreira. depois que terry convidou, a compainha até quis me substituir,mas ele falou por algum motivo estranho que não filmaria sem mim. assim,ele já me deu muito,e,se eu puder ajudá,vou ajudar.
FILMOGRAFIA
DUAS MÃOS

DEZ COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ

O PATRIOTA

CORAÇÃO DE CAVALEIRO

A ULTIMA CEIA

HONRA E CORAGEM-AS QUATROS PLUMAS

NED KELLY

O DEVORADOR DE PECADOS

OS REIS DE DOGTOWN

OS IRMÃOS GIMM

O SECREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN

CASANOVA

CANDY

NÃO ESTOU LÁ

BATMAN-O CAVALEIRO DAS TREVAS

O MUNDO IMAGINARIO DO DOUTOR PARNASSUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário